sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vitórias do Alfredo!


Minha reabilitação ja foi uma vitória , ainda mais pra quem tinha o diagnóstico de não voltar a andar mais,voltei a andar,outra foi voltar a dirigir, me sentir mais independente voltar a sair, rever amigos, namorar.enfin,só tenho que agradecer a Deus por ter me dado forças,e pela vitória,quem luta e tem Fé e determinação,com certeza vence,somos mais que vencedores!Lutar sempre desistir jamais,olhar em frente e confiar em Deus,sempre fui muito positivo, não se deixe abalar,pense no futuro o passado?rsrs já passou. (Alfredo) Fred!

2 comentários:

  1. oi meu nome é francisco bruno, tive um avc no dia 22 de dezembro de 2010!!SE for possivel, me fale um pouco da sua recuperação, quais terapias foram mais eficiente, principalmente para a mão, pois estou com o membro superior 85% normal,enquanto o membro superior deve estar 55% normal(estou ainda sem os movimentos finos da mão!!
    email:chico brunoesh@hotmail.com
    PS: POR FAVOR, ME AJUDE ESTOU MEIO PERDIDO, ME IGA VC ESTA 100% NORMAL? ME DIGA O QUE MAIS FOI EFICIENTE, COMO FOI SUA ALIMENTAÇÃO,TERAPIAS MAIS IMPORTANTES PARA CADA MEMBRO
    POR FAVOR MEW AJUDE ESTOU DESESPERADO!!
    AINDA SOU UNIVERSITARIO ESTOU COM O CURSO TRANCADO, SOU ESTUDANTE DE MEDICINA

    ResponderExcluir
  2. tbm estou louco para poder voltar a dirigir!!
    ASS:FRANCISCO BRUNO
    PS:por favor me responda pelo meu email!!!
    te peço me ajude com sua experiencia

    ResponderExcluir