sexta-feira, 2 de abril de 2010

Recomeço.....


O AVCI apesar de traumático também trouxe algumas coisa boas:- Me re-aproximei da mamãe, da Maninha. O carinho voltou.- Meu pai tem ficado mais por perto, tenho sentido ele mais pai, ele me liga pra saber como foi o meu dia, eu pergunto como foi o dele. Agora sim papai e filhinha tão pertinho toda vida!!! Oba!!- Parei de fumar, quem sabe o AVC não veio para evitar um câncer causado por cigarro?- Voltei a conversar com as pessoas, fazer muitas piadas, impressionante como nos momentos dificeis nos descobrimos como somos mais fortes que imaginavamos...................Bibi!http://bibiempequenasdoses.blogspot.com/

3 comentários:

  1. obrigada por colocarem um pouquinho da minha história por aqui

    ResponderExcluir
  2. Bibi,se desejar acrescentamos.........e a cada conquista atualizaremos ok?

    ResponderExcluir
  3. OI BIBI GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE OS EXERCICIOS BRAÇO QUE VC FEZ PORFAVOR TIVE AVC TBM E AINDA NAO MECHO O LADO ESQUERDO BJIM MEU EMAIL NAKAMOA3@HOTMAIL.COM OBRIGADA

    ResponderExcluir