terça-feira, 6 de abril de 2010

Andréia!


"A minha vida é uma tela que Deus me deu as cores e eu escolho o que eu pinto nesta tela..." Uma tela pode ser agradável aos olhos, uma tela pode não ser agradável aos olhos, tudo depende da escolha das cores, dos traços que a gente permite... E a vida é assim, nós não pintamos a tela sozinhos. Cada pessoa que você permite que entre na sua vida, trará um detalhe para a pintura que é a sua vida... Cada pessoa que você permite que entre, que fale uma palavra, que diga alguma coisa que você acredita... As pessoas que já passaram, os borrões, os borrões de "tinta" que deixaram... Ou a gente vai cuidadosamente restaurando, retirando aquilo que foi colocado sem nenhum respeito, sem nenhuma consideração por aquilo que você era... os borrões que expressam o "não amor", o momento em que você foi usado, o momento em que o outro não respeitou a sua sacralidade, que o outro lhe banalizou como se você fosse uma praça pública, que o outro lhe considerou um objeto... São as pinturas...são as pinturas que Deus vai permitindo que seja colocadas em nós... Mas, o bom é saber que dá tempo, a tela está aí, ela não está definitivamente pronta... Embora muitas coisão não possam ser mudadas, muitas outras poderão ser acrescentadas... E se existem defeitos que não podem ser mudados, então a gente acrescenta com virtudes para que a gente não coloque tanta atenção nos defeitos... Não é assim? Quando a gente tem um defeito no corpo que a gente não gosta o que é que a gente faz? A gente destrai o defeito, a gente chama atenção para aquilo que a gente tem de mais bonito...mostrar maisQue tal escrever um pouco sobre você? o AVC me fez aproximar-me mais de Deus!

Um comentário:

  1. oi meu nome é francisco bruno, tive um avc no dia 22 de dezembro de 2010!!SE for possivel, me fale um pouco da sua recuperação, quais terapias foram mais eficiente, principalmente para a mão, pois estou com o membro superior 85% normal,enquanto o membro superior deve estar 55% normal(estou ainda sem os movimentos finos da mão!!
    email:chico brunoesh@hotmail.com
    PS: POR FAVOR, ME AJUDE ESTOU MEIO PERDIDO, ME IGA VC ESTA 100% NORMAL? ME DIGA O QUE MAIS FOI EFICIENTE, COMO FOI SUA ALIMENTAÇÃO,TERAPIAS MAIS IMPORTANTES PARA CADA MEMBRO
    POR FAVOR MEW AJUDE ESTOU DESESPERADO!!
    AINDA SOU UNIVERSITARIO ESTOU COM O CURSO TRANCADO, SOU ESTUDANTE DE MEDICINA

    ResponderExcluir