segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vitórias da Lilian!


Meu AVC foi em 13 de agosto de 2005 com 28 anos.Em um sábado depois que eu acordei fiz café e estava me arrumando para ir fazer unha no salão, me senti com o lado esquerdo do corpo mole deitei na cama minha mãe levantou apavorada chamou meu irmão e nós fomos para o Hospital,fiquei em observação na UTI depois fui para o quarto,não perguntava nada do que tive,sei que diariamente tinha uma fisioterapeuta que ia fazer uns exercícios em mim;quando tive alta tinha dificuldades para andar pois meu tornozelo virava muito,perdi os movimentos da mão,braço e pé,comecei a fazer fisio na PUC e depois saiu uma vaga para mim no SARAH onde foi que me colocaram independente e andando com uma bengala,lá fiz fisioterapia,hidroterapia,jogos com bola para equilíbrio,caminhadas,enfim aprendi muito no SARAH só tenho a agradecer,ainda tenho seqüelas mas hoje sou 99,9% independente.O INSS me aposentou e agora no meio do ano pretendo fazer um curso que ainda estou decidindo qual.Quero ficar 100% independente e falta pouco, só tenho a agradecer a Deus,tudo e todos que torcem por mim.Minha mãe,irmãos e sobrinhos são minha felicidade,meus amigos e claro alguns parentes também,e continuo vivendo minha vida e sendo feliz por conhecer pessoas maravilhosas que apareceram na minha vida através do (CHAT SOBREVIVENTES DO AVC).OBRIGADA MEU DEUS POR TUDO ,POIS TODOS NÓS QUE PASSAMOS POR ISSO SOMOS VENCEDORES E LUTAMOS DIARIAMENTE PARA MELHORAR CADA VEZ MAIS..

Um comentário:

  1. oi meu nome é francisco bruno, tive um avc no dia 22 de dezembro de 2010!!SE for possivel, me fale um pouco da sua recuperação, quais terapias foram mais eficiente, principalmente para a mão, pois estou com o membro superior 85% normal,enquanto o membro superior deve estar 55% normal(estou ainda sem os movimentos finos da mão!!
    email:chico brunoesh@hotmail.com
    PS: POR FAVOR, ME AJUDE ESTOU MEIO PERDIDO, ME IGA VC ESTA 100% NORMAL? ME DIGA O QUE MAIS FOI EFICIENTE, COMO FOI SUA ALIMENTAÇÃO,TERAPIAS MAIS IMPORTANTES PARA CADA MEMBRO
    POR FAVOR MEW AJUDE ESTOU DESESPERADO!!
    AINDA SOU UNIVERSITARIO ESTOU COM O CURSO TRANCADO, SOU ESTUDANTE DE MEDICINA

    ResponderExcluir