sábado, 1 de maio de 2010

Música escrita por Víctor!

Em toda a minha vida, em tudo o que eu vivi Em todas as escolhas, em tudo o que há em mim Sempre te pedi, em minhas orações Todos os meus anseios, ilusões Mas só os teus planos, são planos perfeitos Nada mais é preto e branco Tons de cinza e mistério, mas sempre aceito

Teus planos perfeitos Sempre achei que soubesse aonde ir Quais caminhos, deveres e quais meus direitos Mas não são planos perfeitos Diante dos meus olhos, caminhos a seguir É hora de escolher, não posso mais fugir Tenho que aceitar E o que ficará Em meio à confusão, vai passar Bem devagar, tudo vai passar Nada mais é preto e branco Tons de cinza e mistério, mas sempre aceito Teus planos perfeitos Sempre achei que soubesse aonde ir Quais caminhos, deveres e quais meus direitos Mas não são planos perfeitos Em toda a minha vida, em tudo o que eu vivi Por todas as escolhas, por tudo o que há em mimMas sempre aceito Teus planos perfeitos Nada mais é preto e branco Tons de cinza e mistério, mas sempre aceito Teus planos perfeitos Sempre achei que soubesse aonde ir Quais caminhos, deveres e quais meus direitos Mas não são planos perfeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário