sábado, 8 de maio de 2010

Elisa,Vida Nova!



Tudo começou em 12/03/2008...ia entrar de férias no trabalho e fiz exames de rotina como sempre, e resolvi ir a um cardiologista...aí começou a história. Foi constatado CIA(Comunicação Interatrial) e tinha que operar urgente...fui a outros médicos e foram unânimes que tinha que operar, apesar de ser uma das operações mais simples do coração segundo o cirurgião...e assim o fiz...operei. A cirurgia foi um sucesso, correu tudo bem.Mas vieram os problemas ainda no CTI... Trombose na jugular e na subclávia, derrame pleural e já no quarto o fisioterapeuta do hospital desconfiou que tinha tido AVC ao andar, foi solicitado uma ressonância do crânio onde foi constatado AVC cerebelar, voltei para o CTI de novo onde fiquei muito triste, pois sabia que as coisas não iam muito bem, sempre fiquei consciente e falava com o meu médico que não me escondesse nada, que eu queria a minha vida de volta. Um dia um Neurologista foi no quarto me examinar... muito alegre, com um astral muito bom...não o esqueci mais... falando com ele que em três meses ia ficar boa, voltar a trabalhar, vida normal...e aí ele disse que não, que ia levar no mínimo um ano e aí vendo a minha decepção disse...o que é um ano perante uma vida e como foi importante aquele dia. Hoje estou muito bem...ainda com pequenas seqüelas, mas superando a cada dia...faço hidroginástica, pilates e ginástica.Hoje penso...se o AVC não me pára quem ia me parar...tem coisas que acontecem que não é por acaso...Deus é muito bom, Ele sabe de todas as coisas...e como sabe.Não desistam nunca...Isso também passa...nada nessa vida é por acaso.Um grande beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário