terça-feira, 1 de junho de 2010

Vitórias do Luiz!


Vencendo sempre mais. Bom quase 10 meses depois do meu AVC me sinto diferente em muitos aspectos...não só em meu problema físico deixado pelo AVC mas tambem por minha mentalidade que mudou bastante.Adorei ter voltado ao hospital à pouco tempo atrás e o médico olhar para mim e não acreditar que eu estava ali na frente dele depois de ter saido do hospital sem alta mesmo com ele dizendo que eu iria ter outro AVC.Engraçado meus pais agora depois de muito tempo me disseram que um dos médicos falou que eu iria ficar 2 anos de cama.... viado!!! não sabia o que estava dizendo.Mas como dizem "ver o lado bom das coisas" tive toda a certeza de que minha noiva me ama, pois ficou o tempo todo ao meu lado, descobri quem são meus verdadeiros amigos, e fiz amigos maravilhosos no chat galera do AVC como diz meu irmãozinho "o pessoal derramado!"Voltei a trabalhar à 1 mes em grande estilo passando de professor à gerente da escola em 1 mes.Só tenho muito que agradecer À Deus e a todos que acreditaram e acreditam em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário